[GTER] BGP em ERPro - 3x Full - 600MBs

George Santana george at t2web.com.br
Tue Nov 18 20:33:01 -02 2014

Boa noite a todos, aconselhando a usar para BGP a EDGE, após inúmeras
tentativas desistir de usar o MK para tal finalidade e estou com uma ERPRO,
para substituir minha CCR e com intuito de usá-la em 3 full-routing com
links assimétricos e gostaria de saber se pode me ajudar, com exemplos de
confg e filtros?

Penso em ajudar a balancear os pacotes de meus  3k usuários em um NAT
abaixo do BGP, pois conto com apenas uma /22, assim pretendo dividir a rede
em 4 pools e usá-los em um ip de cada /24, pois tenho o seguinte cenário:

Link1 - 500mbs
Link2 - 150mbs
Link3 - 100mbs

Att,