[GTER] BGP problemático com Mikrotik = Ideia

Bruno Cabral bruno at openline.com.br
Tue Nov 18 18:27:50 -02 2014

Quando eu investiguei esse problema alguns anos atrás descobri que era um bug do kernel do linux e que havia um patch - infelizmente nunca implantado pelo pessoal do RoS. Outra opcao seria implantar no winbox o comando ip route flush cache...

Nao tenho a referência do patch aqui comigo mas nao deve ser dificil achar

!3runo Cabral