[GTER] Escalar OSPF / iBGP

Bruno Cabral bruno at openline.com.br
Tue Nov 18 14:22:47 -02 2014

Olá Edgar
obrigado pelos esclarecimentos
sobre a sumarização, faz sentido distribuir o range local do concentrador (pro minimo de usuários sempre conectados) e um range adicional via /32s para os IPs que excedam esse mínimo. A depender do concentrador a quantidade de IPs a convergir pode cair absurdamente
[]s, !3runo Cabral

--Cursos e Consultoria BGP