[GTER] BGP problemático com Mikrotik = Ideia

Márcio Elias Hahn do Nascimento marcio at sulonline.net
Tue Nov 18 01:42:54 -02 2014

Eu fico imaginando uma operadora com 100 ou mais peers conectados
com MK que resolvam fazer isso ao mesmo tempo. Processamento vai as
alturas.

To bem contente com meu EdgeRouter, é até mais em conta que a
CCR.

---

Att

Márcio Elias Hahn do Nascimento
(48) 8469-1819 /
3524-0700 - marcio at sulinternet.net
GERÊNCIA DE RECURSOS DE TIC - Sul
Internet [3]

 [3]

Em 17/11/2014 21:26, Kurt Kraut escreveu:

Aloha Uesley,

> Desde o início dos relatos deste bug, o UP/DOWN na
interface sempre se
> revelou eficaz. Nunca vi nem brasileiro nem
estrangeiro dizendo que esse
> procedimento não era capaz de limpar as
rotas presas.

2014 18:06, Uesley Correa <uesleycorrea at gmail.com>
> escreveu:

Prezados, E qual a solução nesse caso? Reboot mesmo? Att, Uesley Corrêa
- Analista de Telecomunicações Instrutor Oficial UBNT UBRSS & UBWA Em 17
de novembro de 2014 15:40, Bruno Cabral <bruno at openline.com.br>
escreveu:

> [...]
tambem Por outro lado o custo de reiniciar um peer com rota full
(dependendo da sua RB) pode tomar muito mais tempo que reiniciar o
roteador inteiro !3runo -- http://f2link.f2b.com.br/impressora3d [1]

>>> sistema... -- gter list
https://eng.registro.br/mailman/listinfo/gter [2]