[GTER] POTS

A.B.Delphini (Dell) - DooDell™ angelo at delphini.com.br
Mon Nov 17 18:02:41 -02 2014

Senhores, boa tarde!
Se este assunto não poder ser tratado aqui, desde já eu peço desculpas.

Estou necessitando de algum material sobre POTS em Fiber Home.

Ou alguma luz dos amigos sobre como é o seu devido funcionamento.

Desde já agradeço a colaboração.

Att.
--
Angelo Delphini | Analista em Telecomunicações NGN Sênior | DooDell
Consultoria & Treinamentos

[image: Perfil Angelo Delphini] <http://www.linkedin.com/in/delphini>

   _
  °v°         Asterisk Libre
 /(_)\  http://www.asterisklibre.org/
  ^ ^
 Seja livre, use Asterisk Puro!
 --------------------------
 Open Source \o/\o/ - Milhares de mentes abertas não podem estar enganadas!

* Pense bem antes de imprimir Você esta preservando a natureza, as árvores
agradecem! *

“A Vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a Graça dEle não possa protegê-lo"

 Ao ré-encaminhar esta mensagem, por favor:
1. Apague o meu e-mail e o meu nome.
2. Apague também os endereços dos amigos antes de reenviar.
3. Encaminhe como cópia oculta (Cco ou Bcc) aos SEUS destinatários.
Agindo sempre assim dificultaremos a disseminação de vírus, spams e
banners, e quem não quiser receber tantos e-mails avise-me não quero ser
inconveniente.
Muito Obrigado. Suporte Delphini System™