[GTER] PTT-SP Nova conexão

Marcelus Trojahn mtrojahn at gmail.com
Sat Nov 15 11:02:13 -02 2014

Acabei de ativar um PTT para um cliente e demorou mais de 30 dias... Nisso
estou incluindo o processo todo, transporte, etc... Não foi tão ruim...

Muito da lentidão se dá por coisas que são detectadas pós quarentena ou até
pós ativação... Neste caso o cliente usa um Ubuntu Server, que tem limite
default de 128 MACs (detectado na quarentena) e vem com rp_filter ativado
(detectado depois da ativação)...