[GTER] RouterOS stable para BGP/VRF/MPLS

Marcelus Trojahn mtrojahn at gmail.com
Sat Nov 15 10:54:20 -02 2014

Eu também não aconselho BGP com RouterOS... Semana passada mesmo tirei um
BGP de cima de uma CCR que travava assim que conectava em um full routing
(aprox 500k rotas).

Eu não sei que milagre esse povo que defende RouterOS faz pra funcionar,
mas comigo não funciona... Parabéns pra quem não tem problema.

Sem contar que eu não consigo fazer sentido nenhum nas regras de filtro do
RouterOS. Coisas simples como uma access-list para uma classe "x.x.x.x/20
le 24" parecem falhar esporadicamente, normalmente parece ignorar a parte
do "le 24".