[GTER] PTT-SP Nova conexão

Marcelo Seabra marcelo.seabra at ps5.com.br
Fri Nov 14 13:36:36 -02 2014

Pessoal,

Alguém tem idéia de quanto tempo em média leva a habilitação de uma nova
conexão ao PTT-SP através de um pix? (eu sei que são vários fatores,
inclusive sobre a disponibilidade de portas), mas...
Já abri um protocolo a alguns dias, e ainda não tive nenhum retorno.
Em comentários anteriores aqui na lista, foi falado sobre os
procedimentos internos do NIC antes de ativar uma nova porta (vi que são
muitos), mas como é o primeiro ticket que abri no meu.ptt, tenho a
sensação que ele está esquecido :(
Sei que isso é apenas uma "sensação" como disse, mas gostaria de ter
alguma idéia sobre quanto tempo em média demora para se ter uma
resposta, só para ajudar na minha programação.

--
Marcelo