[GTER] CCR1016-12G desconecando PPPoE

Clecio Rodrigo clecio at velbras.com.br
Sat May 31 12:55:04 -03 2014

Fábio bom dia,

Verifica qual a versão do firmware /system routerboard print verifica se
existe algum versão mais recente e faz o upgrade /system routerboard
upgrade , a versão 6.13 do routerOS tem tido excelentes relatos, outra
opção é subir vários servidores PPPoE um em cada interface física
compartilhando o mesmo Pool, e limitar um limite máximo de sessões que o
próprio PPPoE se encarrega de balancear as cargas, porem estranho ter
problemas com um total tão baixo de sessões, mais esses são os
misteriosos Bugs do routerOS, tive um problema semelhante com uma
routerboard 1100 porem o problema ocorria com mais de 600 sessões,
resolvi atualizando a versão do routerOS e o firmware.

Att..

Clecio Rodrigo