[GTER] Base da dados em um storage

Lucas Willian Bocchi lucas.bocchi at gmail.com
Fri May 30 14:35:42 -03 2014

Qual a versão do interbase que você usava Thiago? Se for a 6.0-6.5
logo que foi descoberto o problema o próprio pessoal da Borland
liberou um patch para a correção e duas novas versões.
Qual a superioridade que você alega a favor do MySQL? Na época um
sistema sem triggers, sem stored procedures, com uma engine de
validação de chave estrangeira e primária pífia.
Não vamos nem comentar a questão de subselect e de views, que nem
sequer funcionavam direito no mysql até tempos atrás.