[GTER] pfSense - not open source anymore

Leonardo da Silva Fiuza Pina leonardo.pina at lbr.com.br
Fri May 30 11:21:12 -03 2014

Registrar a marca pfSense é um direito da Electric Sheep Fencing LLC.
Impedir o uso desautorizado da marca também.

O fonte permanece aberto, disponível para fork, desde que não façam uso
desautorizado da marca.

Para quem quiser saber, o próprio pfSense é um fork do m0n0wall.

Qual é o problema?

Continuando o Douglas, outro exemplo, sem eufemismo: Red Hat Enterprise
Linux, CentOS e Scientific Linux.

Cordial cumprimento.