[GTER] Concentrador PPPOE

edinilson at atinet.com.br edinilson at atinet.com.br
Mon May 26 20:52:45 -03 2014

Caro Flavio, muito interessante o seu relato. Realmente a serie 7.xx do FreeBSD foi excelente. Tambem tinha, ate recentemente, um 7.2 rodando aqui sem problemas.
Mas a questao da atualizacao ficou complicada, principalmente com as mudancas na arvore do ports.

Sobre o Accel-PPP, a distribuicao utilizada pode influenciar na performance? Qual distribuicao esta utilizando ai? Qual recomenda?

Obrigado

Edinilson