[GTER] RES: Diagrama de fibra

Henrique Mattos henrique at stable.com.br
Thu May 22 14:17:16 -03 2014

Aqui utilizamos o AutoCad, como temos que manter o projeto atualizado
junto a concessionária de energia, acabamos adotando o AutoCad para
mantermos a documentação de tudo, então temos um único projeto com
varias layers e quando precisamos abrimos ou exportamos apenas as
layers necessária, como fusão, caixa, etc... etc....

Temos a licença nas estações de gerentes e projetistas etc... e para
os tecnicos em campo acompanharem usamos o DraftSight que trabalha com
os arquivos sem maiores problemas.

Att..

Henrique Mattos
henrique at stable.com.br