[GTER] RES: CDN Amazon

Kurt Kraut listas at kurtkraut.net
Thu May 22 06:44:38 -03 2014

Aloha,

A CDN da Amazon é um serviço em extensão ao core business deles: servidores
virtuais, virtualização de infraestrutura, armazenamento. Portanto, eles
lançam mão apenas da infraestrutura própria, não colocando nodes da CDN
mais próximos do last mile (nem em ISPs, nem em PTTs nem operadoras, apenas
no datacenters regionais deles).

Abraços,

Kurt Kraut