[GTER] Diagrama de fibra

Alexandre J. Correa - Onda Internet alexandre at onda.net.br
Wed May 21 20:16:11 -03 2014

Usamos o Geogridmaps, a versão atual (feita em flex) está bem simples,
mas bem funcional, documenta-se as fusões, caixas, cabos, etc .. A nova
versão, me parece que vai ser muito mais completa, acho que vale a pena
dar uma olhada..

Existem outros, porém com o custo bem elevado, se for apenas
documentação o Geogrid faz bem o dever de casa.

--
Sds.

Alexandre Jeronimo Correa
Socio-Administrador