[GTER] RES: CDN Amazon

diegocanton at ensite.com.br diegocanton at ensite.com.br
Wed May 21 14:08:17 -03 2014

Possamai, na verdade não é esse tipo que buscamos, isso é um serviço para clientes Amazon, o que buscamos é o CACHE para parceiros, afim de otimizar o acesso a todo conteúdo da CDN da Amazon.

Procuro programas de parcerias afim de instalar servidores locais para servir o conteúdo dessas CDNs, reduzindo latência e aumentando a performance de acesso.
O programa que busco é como o Google Global Cache (GGC), Akamai Partner e Open Connect Ampliance (OCA), assim os clientes ligados ao nosso ISP possam contar com a melhor experiência de acesso possível ao serviço dessas.

Att,