[GTER] Eficiência Cache - PeerApp

Braian Jacomelli pbraian at tcheturbo.com.br
Mon May 19 14:54:45 -03 2014

Aqui temos uma economia média perto de 30%, redirecionando tudo, é
possível perceber que o horário com maior economia é de manhã (creio que
atualizações de anti-virus e conteúdos como notícias no inicio do dia
geram isso). Basicamente o que acho bom nesse cache é que ele não
costuma dar problemas, apesar de não saber como andam os outros.