[GTER] Usuario tipico faz 12 GB de download mensal

Diego Canton de Brito diegocanton at ensite.com.br
Sun May 18 14:25:44 -03 2014

Alexandre o consumo Google de um ISP é isso mesmo, todos os AS que estão ligados ao GGC instalado em nossa rede diz ter esse tráfego de 30% mesmo.

Achei estranho o tráfego Netflix, aqui ele realmente fica entre 10 e 15%, ao contrário do relatório da Sandvine.

Quanto a Torrent, bom nem preciso dizer que em suma são mais Filmes e Séries kkkkkkkk Não posso precisar o volume de torrent na rede "/