[GTER] Usuario tipico faz 12 GB de download mensal

Fabrício Kammer fknet at conchalnet.com.br
Sun May 18 08:53:02 -03 2014

Rubens aqui as médias estão acima disto, especialmente em clientes de classes A e B e sabe o maior motivo? Netflix! Clientes de bairros com melhor padrão estão consumindo demais este serviço.

Já sobre os usuários que fazem download sei lá do que, tivemos um cliente residencial que conseguiu a proeza de fazer 900GB de download em 1 mês, com link de 3mbps. O máximo possível, com 24hr de uso do serviço seria de 949GB.

Abs

Fabrício Fadel Kammer
Skype: ffkammer
19 3866-1100