[GTER] Blacklist BGP - Projeto

Pedro Alves pedroalves at moebius.com.br
Fri May 16 16:04:20 -03 2014

Kraut,

   1- Eu acho válido ter um movimento no Brasil para tratar as nossas
necessidades.
   2 - O tempo de resposta certamente "tende" a ser melhor....
   3 - Creio que faz parte do processo de amadurecimento, dos técnicos,
e das empresas do nosso país. Isso pode ter desdobramentos que não
podemos quantificar
         no momento. A relação de parcerias entre empresas nacionais é
sempre positiva.
  4 - Pode ser uma ponte para outros projetos como desenvolvimento de
outras ferramentas de segurança/monitoração....

Um Abraço

  A *NB Telecom* é cadastrada na *Onip* como fornecedor qualificado da
indústria do petróleo e gás e, associada da *Rede Petro Rio e da *Telcomp*.

Acesse nossas redes sociais: facebook.com/nbtelecom
<http://facebook.com/nbtelecom> e twiter.com/telecomnb1
<http://twiter.com/telecomnb1>.   Nosso site:www.nbtelecom.com.br
<http://www.nbtelecom.com.br>

DISCLAIMER
Esta é uma mensagem estritamente confidencial cujo sigilo é protegido
por lei. Quaisquer informações e documentos nela contidos
são direcionados exclusivamente a seu(s) destinatário(s) acima
identificado(s). Caso a tenha recebido equivocadamente, solicitamos
que os mesmos sejam imediatamente apagados e o seu remetente comunicado.
Fica V.Sa. notificada de que a divulgação, retenção,
disseminação, distribuição ou cópia desta mensagem e seus anexos, sem a
autorização do remetente, constitui crime nos
termos da Lei Complementar 105/01.
Obrigado.*