[GTER] Blacklist BGP - Projeto

Pedro Alves pedroalves at moebius.com.br
Thu May 15 13:10:31 -03 2014

Prezados,

    Não sei se ficou claro a ideia, mas seguem mais detalhes:

   Community Spam - 65171:1000                  (prefixos homologados -
Oficiais) :::: Mantido e enviado aos participantes pelo projeto
Blacklist BGP
    Community Spam warning - 65171:2000          (usuarios sugerem
prefixos ) ::::: Enviado por participantes e replicado pelo Blacklist BGP
    Community Spam accepted - 65171:3000 :::::: Enviado por
participantes e replicado pelo Blacklist BGP

Um Abraço