[GTER] Blacklist BGP - Projeto

Rafael Possamai rafael at gav.ufsc.br
Thu May 15 12:05:04 -03 2014

Imagino que sim, mas eu usaria um kernel customizado. Tiraria todos os
devices que nao sao necessarios e vem no GENERIC por padrao, e faria com
que carregasse somente o minimo necessario.

Com kernel modular voce pode carregar qualquer coisa no boot ou depois via
comando no console. Isso ajuda a economizar memoria, que geralmente essas
box pequenas nao tem muito.