[GTER] RES: Concentrador PPPOE

Leonardo Gutierres leonardogutierres.listas at gmail.com
Mon May 12 11:58:14 -03 2014

Bom dia

Usamos Mksolutions a 4 anos, para gerência do provedor desde atendimento ,
OS, financeiro e autenticações, tudo tranquilo.
Ponto que conta muito é o suporte deles nota 10, todo sistema tem
problemas, resta ter uma equipe preparada para sanar os
problemas.

Em relação a interligação de duas cidades isto seria na parte de
configuração de rede mesmo.

+1 MKsolutions