[GTER] Grandes provedores no EUA usando "fast lanes"

Antonio Carlos Pina antoniocarlospina at gmail.com
Sun May 11 16:18:20 -03 2014

Falando de Brasil, o marco civil proíbe discriminação de trafego (aka QoS, acesso gratuito para facebook, etc).

Pelo outro lado, já ouvi em outras listas que operadoras poderiam usar subterfúgios (ex: minha ligação com o facebook é uma intranet. Não é internet) no caso de processos.

Tempos interessantes.

Abs