[GTER] Problema PTT-SP X PTP Mikrotik

Uesley Correa uesley at gigalink.com.br
Sat May 10 07:17:42 -03 2014

Bruno,

          Dei uma pesquisada sobre o scope=5 para o IP do next-hop e não
achei nada conciso que pudesse me ajudar. Qual seria a finalidade dele?
Lembrando que quando coloco next-hop-self na 450G ela envia o next-hop para
o Quagga e ele instala todas as rotas, mas as mesmas não funcionam. Ping ok
do Quagga para a 450G. Não sei mais o que testar nesse cenário.

Grato.