[GTER] Problema PTT-SP X PTP Mikrotik

Uesley Correa uesley at gigalink.com.br
Fri May 9 19:12:55 -03 2014

Wenderson,

          Por enquanto, estou com uma 450G na produção na borda fazendo
iBGP para dentro, mas com uma Edge Lite configurando para colocar lá até
domingo. Mas estou com um problema no iBGP, pois, recebo as rotas com
next-hop-self e os pacotes não saem via iBGP, somente entram. E se tiro o
next-hop-self, elas não instalam. Tirando esse problema de assimetria (sem
upload), tudo certo.

Att,