[GTER] Borda ideal para provedores

Vagner Morais - Nwnet sysop at nwnet.com.br
Fri May 9 14:57:02 -03 2014

Na Austrália até onde ser as redes de acesso são do governo e os provedores
prestam seus serviços
em cima destas redes que são comuns para todos.
Não sei muito bem como funciona a gerência, mas sei que utilizam uma
estrutura única de rede,
como esta. A grande diferença é que o "GOVERNO", que lá funciona bem, é que
dono da rede.

Vagner Morais