[GTER] Concentrador PPPOE

Jean Carlos Bartzen jean at deltatele.com.br
Fri May 9 12:25:54 -03 2014

Aí o Roney passou uma informação bem legal..... Versão 5.xxxx aparentemente
não tem todos esses bugs que temos na 6.xxx. É uma pena não rodar a 6 nas
CCR

Em 9 de maio de 2014 11:12, Rôney Eduardo
<roneyeduardosantos at gmail.com>escreveu:

> 2000
> >

> Tenho vários servidores x86 (Supermicro) que autenticam uns 1600
> usuários cada um, rodando Mikrotik v5.26, com OSPF e iBGP. Muito
> tranquilo.
>
> --
> Rôney Eduardo

*Jean Carlos Bartzen*

*Delta Telecomunicações LtdaAv. Gov. Moises Lupion, 114 SL1*
F: (45) 3241-1747
*www.deltatele.com.br <http://www.deltatele.com.br>*

*Esta mensagem e qualquer arquivo transmitido anexo, pode
conter informação confidencial e/ou legalmente privilegiada.
Esta informação é direcionada exclusivamente ao destinatário.
Se você não for o destinatário ou a pessoa autorizada a receber esta
mensagem, não podera utilizar, revelar, copiar, distribuir, ou tomar
qualquer ação baseada no conteúdo dessa informação, por ser estritamente
proibido. Se você recebeu esta mensagem por engano, por favor, avise
imediatamente o remetente respondendo o e-mail e em seguida apague a
mensagem. *