[GTER] Eficiência Cache - PeerApp

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Fri May 9 11:55:14 -03 2014

Está usando o mesmo link para cache feed?
Há relatos de problemas usando links diferentes dos usados pelos end-users.

Outro aspecto que um amigo que usar Oversi me relatou é que a economia de
banda não é mais a mesma, mas só a redução no time response já vale a pena.

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação