[GTER] Problema PTT-SP X PTP Mikrotik

Uesley Correa uesley at gigalink.com.br
Mon May 5 08:06:20 -03 2014

Julimar, bom dia.

          Já fiz alguns cenários aqui, gostaria de fazer um teste mais
tarde, pois tenho instalações a fazer agora. Pode ser por volta das 13h?
Estou fazendo um tunnelamento da vlan por EoIP da RB onde recebo o
transporte até a RB na borda do meu BGP. Posteriormente, vou aplicar o
cenário com MPLS, pois nesse momento, não tenho tempo hábil para isso.

Grato.