[GTER] Problema PTT-SP X PTP Mikrotik

BinaryCrash binarycrash at gmail.com
Mon May 5 05:51:52 -03 2014

Mesmo problema aqui.
No meu caso é 300 mega e uso uma CCR-1036-12G-4S.
O Rádio é Ericson, e depois tudo fibra até o PTT-SP.

Em ambiente de teste fica tudo bem, e quando vira pra produção perde pacotes.

Alguma sugestão? Problema continua.
Com um torch na rede vejo que recebo pacotes protocolo 4 (802.2), mas
não envio nada.
E a sessão BGP.
tcp porta 179.

Não tenho bridge, nem OSPF neste equipamento, apenas BGP.

Protocolos de descoberta de vizinhança do mikrotik estão desligados.

    NAME                                TYPE         MTU L2MTU  MAX-L2MTU
 R  ether1                              ether       1500  1590      10226
 R  vlan-ptt-v4                         vlan        1500  1586
 R  vlan-ptt-v6                         vlan        1500  1586

Sugestões?

Grato,

Tiago.