[GTER] ENC: RES: Concentrador PPPoE

jaitony gmail jaitonys at gmail.com
Sun May 4 05:49:53 -03 2014

Bom dia

Estou com um cliente que estava assim:
No caso ele tinha uma bridge com vários pppoe server e ele estava usando
uma versão 6.7 fazia o que você reportou agora com um reboot voltava,
então creio que deve ser bug da versão 6.X ele estava com isso em media
de 800 clientes no equipamento.
Depois de unas mudanças na estrutura contornamos este problema
Fora o bug do queue que versão superior a 6.7 com media de 600 cliente
na CCR ela não controla clientes com mais de 5 MB com trafego de 200MB