[GTER] Problema PTT-SP X PTP Mikrotik

Uesley Correa uesley at gigalink.com.br
Sat May 3 22:20:34 -03 2014

Rubens,

          Obrigado pela dica. Vou destrinchar o cenário melhor para você me
dar sua opinião. O enlace problemático é o do Mikrotik, porém, tenho ainda,
um outro enlace de Rockets, com RB's nas pontas. Você me aconselha ativar
MPLS/VPLS do início ao fim do enlace? Acha que fica bom, ou basta onde está
dando problema?

Obrigado.