[GTER] Problema PTT-SP X PTP Mikrotik

Uesley Correa uesley at gigalink.com.br
Sat May 3 18:23:46 -03 2014

Prezados, boa tarde.

          Estou com um problema enorme. Solicitei ligação ao PTT-SP, testes
bem sucedidos, porém, ao jogar as vlans para o ambiente de produção,
começam perdas de pacote. Chegam a perdas de 40%. Esse transporte para o
PTT passa por um enlace com RB911 de 75km, com sinal -55, ccq ok, ping de 1
a 4ms. Ao jogar a vlan na RB onde recebo o transporte da operadora, não
ocorrem as perdas. Ao colocar a vlan atrás do PTP, iniciam novamente. Meu
enlace roda NV2, e o PTT afirma ser problema com limitação de Broadcast.
Alguém já passou por um problema parecido que possa me dar uma luz?

Agradeço.