[GTER] ENC: RES: Concentrador PPPoE

Fernando Klabunde fernandoklabunde at gmail.com
Thu May 1 23:18:03 -03 2014

Estou tão acostumado com essas falhas do RouterOS que quando me falam de
Juniper eu fico sem saber, o quão bom é isso.
Hoje com 500Mb.. 3000+ clientes autenticados..
Tenho:
3x R210
3x Rb1100AhX2
De concentrador.

Ainda vai chegar um dia que vou testar uma solução dessas.

Fernando Klabunde
(54) 8429-2429