[GTER] ENC: RES: Concentrador PPPoE

Rodrigo Strafacci rodrigo.strafacci at friistelecom.com.br
Thu May 1 21:24:24 -03 2014

 Minha resposta, depende do tamanho que você se encontra, pois aí esse
caríssimo passa a ser relativo, trabalhamos por um bom tempo e ainda
possuímos concentradores MikroTik rodando em RB's, e posso dizer que o
custo benefício do MK em termos gerais é fantástico, mas a partir de um
determinado momento a estabilidade de soluções profissionais (menos dores
de cabeça) vale cada centavo, hoje estamos migrando tudo para Juniper
(MX-5), no momento 2000 usuários com 400 Mbps de tráfego e as vezes esqueço
que ele existe, o que não é verdade na mesma intensidade com o MikroTik.