[GTER] FreeBSD 10 com OpenBGPD.

Marcelo Gondim gondim at bsdinfo.com.br
Thu Mar 27 11:52:21 -03 2014

Em 27/03/14 11:23, Patrick Tracanelli escreveu:

> Pois é não é generalizado não; além de ser alguns chipsets em(4) são alguns switches também (o que pra mim não faz muito sentido mas é o que rola, talvez eu esteja ignorando algum sinal de carrier sense esperado hehe).
>
> Enfim tem PR aberto. Jaja resolve.
Patrick,

Não quer abrir um PR lá pro caso do sshd deixando processos zumbi à
rodo? rsrsrsrs Não sei se você está acompanhando a thread que abri na
freebsd-stable@ tipo já descobrimos que a causa são as conexões CLOSED
que não estão sendo liberadas, causando esse problema no sshd mas parece
que existem outros programas apresentando esse mesmo sintoma. Rapaz eu
fiz até um script chamado the_walking_dead.sh pra matar esses processos
hahahahah

Abração,