[GTER] FreeBSD 10 com OpenBGPD.

Antonio Modesto Amaral Sousa modesto at isimples.com.br
Wed Mar 26 08:49:10 -03 2014

Estou tendo alguns problemas aqui com drivers em(4) quando uso vlan's,
simplesmente não pinga nem trafega nada, além do status da interface
ficar em "active" mesmo após o cabo ser removido. O problema só
acontece com autoselect habilitado, fixei em 1000baseTX full-duplex e
funcionou normalmente. O problema acontece tanto com o 9 quanto com o
10, em 32 e 64 bits (testei).