[GTER] Serviço de monitoramento de uptime (pago ou não)

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Tue Mar 25 11:11:21 -03 2014

Me falaram muito bem dos serviços de cloud da MS no Brasil.
Principalmente com relação a suporte.

Diz que não fizeram onda para sair da análise de infra para análise de
configuração.
Tá certo que era um cliente gordinho, e ainda tava em negociação.
Mas nunca ví nenhum suporte fazer isso.

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação