[GTER] RES: RES: Concentrador PPPoE

Alysson Jose alyssonjose at gmail.com
Mon Mar 24 11:24:16 -03 2014

Joester, você tem algum R210 com o Mikrotik como servidor PPPOE? quantos
clientes em média? Quantidade de tráfego média do Download/Upload? e
qual a porcentagem média da CPU? :D

Em 24/03/2014 09:25, Joester Brondani escreveu:
> Ou mesmo o R210 rodando Mikrotik ;)

Atenciosamente,
Alysson José da Silva
Administrador de Redes
ITNET Provedor
Av. Ivo de Carvalho, 350 - Itabaiana, SE
CEP: 49500-000
Tel.: +55 (79) 3431-5555
E-mail:alyssonjose at gmail.com
Site: http://www.itnet.com.br