[GTER] Fwd: [caiu] PTT - Sp com problemas?

Rubens Kuhl rubensk at gmail.com
Sat Mar 22 15:25:40 -03 2014

> Rubens, a RNP tem licença SRE.

SLE/SLP, o que eu chutaria ser uma necessidade dos projetos de redes COMEP
e não do backbone da rede Ipê.

Sobre a falta de vontade política do governo (todos os governos, aliás) em
> enfrentar o lobby das teles eu vou me abster de comentar.

Essa análise foi feita por um setor do governo nada amigo das teles, e não
por setores do governo tidos como capturados pelas teles.
E independente da origem, a análise me pareceu correta...  não adianta
querermos combater atitudes ilegais de conluio e monopólio com atitudes
também ilegais.

Rubens