[GTER] Blacklist.

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Fri Mar 21 12:06:45 -03 2014

Me lembro da existência de um projeto open de reputação de sites, que junto
com um mecanismo de análise de conteúdo(contagem de palavras chaves,
análise de imagens, etc) fazia a classificação dos sites.

Bem no estilo WebSense, ou Ironport Web.

Minha memória não está colaborando agora, e não lembro o nome do bendito
projeto.
Mas me lembro que ele não tava decolando... Pois como em sistemas de
reputação de e-mail, a criação do ranking dependia do feedback do
utilizadores dessa ferramenta.

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação