[GTER] Traducao IPAM

Claudio Junior csjunior at gmail.com
Fri Mar 21 00:08:21 -03 2014

Ola pessoal

O PHPIPAM já esta traduzido e o autor lançou uma versão 1.0

Estive vendo o código da tradução e não consigo dizer se é fruto do
trabalho do pessoal que fez a tradução junto comigo, mas isto não vem ao
caso e esta lá para ser mantido.

Vou instalar em alguns clientes para testarmos e manter um inventario de
utilização de ips.

Att.

--
Claudio da Silva Junior