[GTER] RES: Concentrador PPPoE

Bruno Cabral bruno at openline.com.br
Tue Mar 18 23:05:13 -03 2014

Por esse preço coloque uma parede de RB1100, funciona muitissimo bem como concentrador para 2000 usuarios cada com direito a load balance automatico

Eu cheguei a atender 1500 usuarios simultaneos numa distro linux minha (feita para caber em disquete!) num P3 1.3GHz com 1GB RAM (em 2007-2008). Com RADIUS e tudo. A ideia era lançar como produto mas veio a sacanagem que acabou com meu provedor e ...

!3runo Cabral

--
Cursos e Consultoria BGP
http://www.mcosta.eng.br/cursos