[GTER] Appliance Load Balance para ADSL 50Mbps

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Tue Mar 18 11:10:52 -03 2014

Desconheço MK e PCC(pelo menos assim de cabeça).

Mas qualquer caixa que se preze faz o load balance per flow. E antes de
estabelecer um novo flow, verifica se aquele IP já tem algum flow
estabelecido, e se sim, joga pelo mesmo link que já estava sendo utilizado.

/*Android told-me that this text should be at bottom.*/