[GTER] Appliance Load Balance para ADSL 50Mbps

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Tue Mar 18 10:26:45 -03 2014

Praticamente qualquer um.

Mas é importante resaltar que é altíssimamente recomendado que as sessões
PPPoE sejam ambas terminadas no equipamento load-balancer.

O RV-042 que o colega comentou é uma boa pedida.
Ou se quiser um pouco mais de versatilidade, um Server rodando PF-Sense vai
muito bem.

/*Android told-me that this text should be at bottom.*/