[GTER] Link aggregation com PBR ou VRF em FreeBSD 10

Rafael Possamai rafael at gav.ufsc.br
Mon Mar 17 18:28:03 -03 2014

Fazia um bom tempo que estava atras disto, grato pelas respostas!

Como tenho dois downlinks para lan (igb2 e igb3), haveria algo a fazer para
corrigir os pacotes que voltam?

O ideal seria que se o pacote saiu pelo gateway 1 por exemplo, voltasse
para a rede local pela lan 1, e se saiu pelo gateway 2, voltasse pela lan
2. Ai eu estaria utilizando os downlinks pro switch de forma eficiente,
fazendo com que cada rede local tenha o seu link gigabit dedicado.

Grato,
Rafael