[GTER] Link aggregation com PBR ou VRF em FreeBSD 10

Eder F. Miotto ederfmiotto at gmail.com
Mon Mar 17 17:49:19 -03 2014

Olá,

acredito que o que você esteja querendo fazer é um roteamento pela origem.

Se for este o caso, você vai precisar de um kernel compilado com suporte a
mais
de uma tabela de roteamento (option ROUTETABLES) e depois disto apenas
direcionar para a tabela específica cada uma das subnets através de da
opção route-to do PF (mantendo gateways diferentes em cada tabela).

Eder F. Miotto

No dia 17 de Março de 2014 às 15:52, Rafael Possamai