[GTER] RES: RES: Enlace Ceragon IP10 - 400Mb

Adriano Struck - TPA adrianos at tpa.com.br
Mon Mar 17 14:08:10 -03 2014

Bom... seu enlace não está ruim (pelo menos não no momento em que pegasse as
informações)

Porém, usando essa frequência e canalização
(ACM_198Mbps-28MHz-256QAM-Grade-1 em 8.5 GHz), esse enlace não passará de
198 Mbps full-duplex (não entendi a história dos 400 Mbps).

Pode ser problema de interferência, alguém operando no mesmo canal que você
na mesma direção ou algum enlace cortando o seu. É um problema difícil de
identificar, tente trocar de frequência por algum tempo para testar.

Att.

Adriano Struck
Gerente de Redes – TPA Telecomunicações
(47) 8406-4438