[GTER] Wpad.

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Sat Mar 15 21:07:51 -03 2014

Ou tratar no webserver qual arquivo será entregue com base no IP de origem.

Ou, com alguns recurso de se/então do arquivo do WPAD tratar qual config
vale para qual localidade. (Esse último eu não tenho certeza que dê para
faze. Mas se lembro bem, dá para testar a string do hostnane. Se houver
padrão na nomenclatura, tá resolvido.)

/*Android told-me that this text should be at bottom.*/